14 março, 2015

Look do Dia!

| |
Oi gente, tudo bem? No post de hoje trago para voces  look do dia. A maquiagem e o look, eu utilizei para ir na formatura da minha irma, espero que gostem :)

Look:
Como formatura é algo mais casual, eu decidi colocar esse vestido que é bem delicado e ao mesmo tempo da cara de mais velha, e fica mais bonito para uma formatura, é claro haha


No pés eu decidi colocar um salto alto, que é algo que eu nao uso muito, mas que eu acho que super combinou com o vestido.



Como ficou a Make? 





Obs.: Essas fotos eu peguei do meu celular e nao teve como tirar o efeito.


O que eu utilizei na Make: 
Paleta de sombras- Ali express
Rímel- Maybelline
Batom- Avon
Primer- Mary Kay 
Base- Mary Kay 
Curvex
Pinceis- Presente

Itens:
Vestido- Scaranza
Sapato- Marshalls
Colar- PinkBiju

E é isso, o que acharam?

Um super beijo,
                                  Deborah.

© Deborah - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo